A derrocada

ByKuma

24 de Novembro, 2023

Está em escombros a nomenklatura do Galo Negro, os lugares no Parlamento ocupados por paraquedistas e o livro de Abel Chivukuvuku, aliados a despesas sumptuosas e falta de prestação de contas, está a abalar toda a estrutura da UNITA com ameaças veladas e ameaças assustadoras.

O líder tirano psicopata ACJ “Bétinho” está reduzido à sua task force, Abel Chivukuvuku, Francisco Viana, Joaquim Ribeiro, Marcolino Moco e Vítor Hugo Mendes, fecham-se entre paredes, decidem tudo, e vão dando protagonismo aos cavaleiros do apocalipse, Nélito Ékuikui, Adriano Sapiñala, Navita N’Golo e Liberty Chiyaca, mesmo Miahela Webba vai sendo marginalizada por falta de confiança.

Lukamba “Miau” Gato refugiou-se na África do Sul, e Manuvakola vai fazendo a ligação com o general Zé Maria, Kamalata Numa, como sempre, pendura-se nos ex-combatentes.

A UNITA tem no seu Grupo Parlamentar cerca de 40 deputados da defunta FPU, com esta infame clandestinidade o líder tirano psicopata ACJ “Bétinho” cavou a sua sepultura, as mulheres da LIMA juram vingança.

Ontem alguém da Comissão Política Permanente, afirmava-me que o clima estava insuportável, à megalomania do chefe, juntou-se a vaidade doentia do sub-chefe, alguns dos filhos de Jonas Savimbi repudiaram afirmações contidas no livro de Agualusa, e acrescentam que o Tio Abel sempre foi um intriguista na Jamba.

Se é verdade que o líder tirano psicopata ACJ “Bétinho” é um elemento comprometido com a ala reaccionária do Vaticano, também é verdade que Abel Chivukuvuku sempre foi um homem ao serviço da CIA, tem mesmo residência nos Estados Unidos, uma mansão em Las Vegas. Lukamba “Miau” Gato tem sempre refúgio assegurado na extrema direita sul africana, tem uma mansão na África do Sul com viatura e motorista às ordens.

Teremos cenas hilariantes nos próximos capítulos.

Pela Nova República…!!!