Os obreiros do futuro acreditam e a obra nasce.
Para os profetas da maledicência, a obra pronta cala a desgraça.
Angola abre hoje a porta de uma nova realidade ao mundo, desfralda a bandeira do modernismo para que todos vejam o desenvolvimento acontecer, ao contrário de um passado recente e da postura de uma Oposição retrógrada, o Estado coloca ao serviço da iniciativa privada instrumentos para uma competitividade global.
O Senhor Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, é, silenciosamente, o timoneiro da estabilidade rumo ao amanhã, o AngoSat2 que para a matilha é uma chacota, é a par do novo Aeroporto um sinal da presença de Angola no admirável mundo novo.
Numa altura em que se trabalha à distância, que o conhecimento se propaga à velocidade da luz, e em que a carga aérea é cada vez mais ativa na logistica mundial, Luanda tem hoje capacidade progressiva para atingir 400 mil toneladas de carga anuais, isto vai obrigar as grandes cadeias internacionais a criar infraestruturas complementares, que além de impulsionar o turismo, vai ser criador de emprego qualificado local.
Os pigmeus que se acotovelam na arruaça e na intriga, preocupados com o que se passa em Portugal, ficam desesperados, perdem-se em ameaças e vinganças mesquinhas, e endoidessem porque a instabilidade dos mandantes em nada interferem no nosso país.
Fico na expectativa de saber o que irão dizer os mercenários do SOVISMO, irão com certeza dizer que o investimento no novo Aereporto dava para baixar o preço do arroz, do óleo, do açucar, isolados que estão do país real. Emprego, auto estima, valorização da cidadania, aumento da produção agroindustrial, produção de energia limpa, textéis e confeções, carne bovina e caprina, conservas, tudo em crescimento a olhos vistos, novos hospitais, habitação social, um elencar de feitos que ainda ontem eram renegados pelos subversivos que se alimentam de mentiras e da mais baixa política, que há muito atingiu a caducidade.
É por isso que acredito, vem aí a Nova República…!!!