O Renegado

ByKuma

25 de Outubro, 2023

Foi com base factual que aqui vínhamos vaticinando o repúdio das bases da UNITA em relação ao tirano psicopata ACJ “Bétinho”, só o medo ainda ocultava a vontade de mudança. 

Também já ninguém conseguia esconder as movimentações para o derrube da liderança, de repente os putativos candidatos vieram a público demarcar terreno, caíram as máscaras, e o SOVISMO está em cacos, mas estamos apenas no começo dos confrontos.

Navita N’Golo sai na frente com o apoio da oligarquia déspota familiar, Lukamba “Miau” Gato e Eugénio “Renovado” Manuvakola levam-na ao colo para que a ambiciosa esposa do “Miau”, Felicidade Chipuka Paulo, ganhe espaço entre as mulheres.

Adriano Chiwale Sapiñala antecipou-se a Nélito Ékuikui que está prisioneiro do tirano Psicopata ACJ “Bétinho”, comeram da mesma gamela, com ele estão Liberty Chiyaca, Mihaela Webba, todos prisioneiros de Francisco Viana, Marcolino Moco, e Vítor Hugo Mendes e grupo de terroristas digitais.

Alcides Sakala também veio a público demarcar-se do líder e dizer que está vivo, é o homem que tem a confiança das bases, é o único dirigente da UNITA com prestígio além fronteiras, e símbolo de honestidade e competência.

Foram infrutíferos todos os esforços, todo o investimento, toda a intriga contra João Lourenço, as estatísticas e relatórios internacionais multiplicam elogios a Angola pelos esforço de desenvolvimento, a realidade silenciosa venceu o ruído e a verborreia insana, e a obra fala por si, e as portas abrem-se para o futuro.

No entanto o desespero é mau conselheiro, e a tentativa de arruaça exige vigilância permanente, os compromissos e as ligações ao banditismo estão vivos, o mundo está propício à instabilidade, e a tradição tem custado muito caro a Angola e aos angolanos.

Pela Nova República, pelo desenvolvimento…!!!