Ontem foi tarde demais

ByKuma

12 de Outubro, 2023

O esplendor da loucura reflete-se na irresponsabilidade de quem insanamente se julga impune, não há limites ao desafio torpe de um tirano psicopata, e a UNITA de ACJ, em desespero de protagonismo, arrasta tudo e todos para o abismo fatal.

Cercado de capatazes, pombos correios e lambecus, a besta ignorante endossa em comunicado o ensaio de um voluntarismo perigoso, porque ele mesmo, com certeza, é um caso de polícia.

Sem que haja uma única condenação nacional ou internacionalmente, calçaram um Impeachment ao Senhor Presidente da República, sem que a justiça interna ou internacional cauciona-se uma letra às acusações políticas rasteiras, de um terrorismo perene que sobrevive nos caminhos ínvios da subversão.

O preocupante que ressalta à primeira vista, é a inércia do Estado Democrático e de Direito, fosse João Lourenço parecido com o que acusam, ou como José Eduardo dos Santos ou Jonas Savimbi, e amanhã haveria gente a despertar com o sol aos quadradinhos, é inadmissível que cheguemos a este cúmulo de falta de vergonha, e pior ainda é uma derrota inconcebível do Grupo Parlamentar do MPLA que não trava estas indecências.

Estes experimentalismos têm uma função, são o termómetro dos especuladores e saudosistas, ou se estanca esta petulância já, ou vamos ceifar a vida de muitos inocentes.

É degradante para Angola a transmissão destes cenários, e eles são lestos na propagação, o pior da confirmação da chegada a este ponto, é cada vez mais a certeza do caos imprevisível se esta hemorragia não for estancada, isto já ultrapassou o circo, é sinal identitário de uma Angola que os angolanos não querem.

Por uma Nova República que diga BASTA…!!!