Instinto mortal

ByKuma

5 de Agosto, 2023

O desespero acumula alucinações, a loucura amplifica o sonho, e a UNITA/FPU capturada pelo psicopata ACJ “Bétinho” e pelo oportunista Abel “Infiltrado” Chivukuvuku, mesmo perante a desagregação evidente, não deixa de subverter a verdade no sopro da sobrevivência.

Com base num Acordo com Emmanuele Nzita que contempla a autodeterminação de Cabinda, o tirano solicitou ao “lobby” em Washington uma verba de 25 milhões de dólares, para concretizar com segurança o processo de “impeachment”, é o preço para chegar ao Poder.

Todavia, já depois do regresso do vendedor dos angolanos e agente da hipoteca da soberania de Angola, um parecer solicitado a um constitucionalista luso, não só retirou credibilidade política ao psicopata ACJ “Bétinho”, como clarificou que mesmo com a queda de João Lourenço (absurda), o Governo tinha a vice presidente até ao fim do mandato, um “impeachment” não é um golpe de Estado, nem sequer palaciano.

No entanto, silenciada pelo medo, está uma caça às bruxas na SOVILANDIA, os inquisidores da tirania que acompanham o líder, são Kamalata Numa, Raul Dinis, Lukamba Gato, Marcial Dachala, Marcolino Moco, e delegam missão a um esquadrão de terror. A mim mesmo chegam ameaças diariamente, até já me proibiram de me deslocar à minha terra, na província do Huambo.

O Joaquim Ribeiro de Ékunha, apresentado com pompa no palco no Cunene, teve de cancelar no banco em Portugal o seu cartão de crédito emprestado ao psicopata ACJ “Bétinho”, pela enormidade dos gastos em hotéis e restaurantes de luxo, e até Cabaret’s em Lisboa, Paris e Dubai.

Quanto às contas bancárias pessoais publicamente anunciadas, é a lei tributária da selva, mas esse é um pormenor de branqueamento e fuga de capital e impostos, há também património da UNITA em nome de militantes presunçosamente donos do Galo Negro, pena que o laxismo, incompetência ou cumplicidade do PGR subestime a fraude e incentive a desigualdade no Estado de Direito Democrático.

Por uma Nova República…!!!