De férias nos Estados Unidos da América, junto da família da sua segunda esposa, o psicopata ACJ “Bétinho, líder da UNITA/FPU, está a fazer um curso intensivo de inglês, visto não falar nenhuma língua tradicional em diplomacia, inglês, francês, nem sequer castelhano.
Nada conseguiu ao nível de encontros oficiais de alto nível, lanchou em Nova York com um agente da CIA para África, que lhe deu conta das ótimas relações dos EUA com Angola, e que não eram de bom tom as iniciativas do Galo Negro que visam a instabilidade no país.
Um acompanhante do tirano psicopata ACJ “Bétinho” que entretanto regressou a Lisboa, entende mesmo que o líder da UNITA vai ter de descalçar a bota em consequência da iniciativa parlamentar anunciada, que visava a destituição do Senhor Presidente da República, poderá mesmo ter de sacrificar Liberty Chiaka, colando-lhe responsabilidade da situação.
Na grande festa ocorrida no sábado passado, onde se juntou a oligarquia déspota familiar (pedido de casamento da filha gémea de Lukamba “Miau” Gato), as opiniões dividiram-se, havendo mesmo alguém, que abriu a página da Tribuna de Angola no computador, para defenderem o termo (psicopata), que carinhosamente atribuímos ao líder da UNITA/FPU.
Curioso estou para ver as fotos da tirania nos EUA, não faltam escadarias e museus em Nova York para uma sessão diversificada.
Terá ido à Brodway ver teatro?