A infantilidade de Lussati

ByKuma

27 de Julho, 2023

À espera de um bónus dos caçadores do Poder, o condenado Lussati veio agravar a amplitude da sua prevaricação e fraude, pena é que tenhamos em Angola uma PGR imobilizada na sua própria incompetência.

Na tentativa de lançar achas para o foguetório da frente unida contra o Governo e as Instituições, valorizaram afirmações de um criminoso ingénuo e imbecil, e como idiota útil meteu Portugal na confusão.

Sabe o condenado Lussati que não pode entrar no Espaço Europeu, incluindo Portugal, com mais de 10.000€, sem que para tal tenha de manifestar às autoridades competentes dos países de saída e entrada?

Sabe o condenado que não pode ter milhões de dólares em casa, e que ao admitir está a incorrer num crime punível com prisão em Portugal?

A quem serviram estas declarações do condenado Lussati? De onde tirou o condenado Lussati esse dinheiro e como o transportou para Portugal? A Tribuna de Angola sabe, porque investigou jornalisticamente, que o condenado Lussati tem várias propriedades em Portugal., nomeadamente em Odivelas, Loures e Queluz.

Mas também já se sabe que os canais por onde tramitou o Major Lussati, eram controlados pela Casa Militar dirigida por Kopelipa, envolve viaturas de alta gama da Casa Militar, Gabinete de Reconstrução Nacional e Governo Provincial do Cuando Cubango. A ver vamos até onde chega a hipocrisia e intriga, em mais uma ação criminosa, atentar contra o bom nome de cidadãos que prestam serviço público, e que vêm a sua dignidade e honorabilidade ferida, por quem está privado de liberdade, sem que a PGR cumpra a sua missão no Estado e na Sociedade.