Será a demência contagiosa?

ByKuma

7 de Junho, 2023

Uma vez diagnosticada a demência por hipernarcisismo do cidadão Adalberto Costa Júnior, as consequentes alucinações parecem contaminar os mais próximos, tantos são os disparates que debitam enlouquecidamente.

Depois dos incitamentos à arruaça dos taxistas, o imbecil veio a terreiro oferecer-se como mediador dos prevaricadores em relação ao Governo, o super homem do SOVISMO quer ser árbitro e jogador.

Já não há pachorra para suportar tanta ignomínia, é um facto que o desespero é mau conselheiro, e ter sido completamente ignorado pelo Primeiro Ministro de Portugal, relegou-o para as calendas da Extrema Direita Internacional, onde se acotovelam os tiranos, especuladores, e saudosistas da exploração da escravatura.

Luanda, Benguela, Lubango e Huambo são marcos da rejeição nacional da UNITA caceteira, rebelde e violenta, é onde a ferida dói mais, são as cidades onde as sepulturas da UNITA onde repousam os sonhos mirabolantes do racismo, tribalismo e escravidão.

Hoje a Europa assinala João Lourenço como parceiro estratégico da estabilidade e desenvolvimento, o Governo tem um rumo, o MPLA está a regenerar-se, não é coisa pouca, enquanto a UNITA está cada vez mais inadaptada aos desafios da modernidade.

Que pena, muita pena mesmo, o inexplicável falhanço do PGR, Hélder Pitta Grós, o seu laxismo ou incompetência está a fragilizar a democracia, além da inoperância face à clandestinidade da UNITA, está a permitir que um punhado de terroristas ocupe o lugar a Sociedade Civil, fulcral para que os cidadãos se possam irmanar com o Governo, em busca do melhor amanhã.