A recente viagem do Presidente da República a Itália foi um sucesso, político e empresarial. Foi extremamente bem recebido pelas autoridades italianas e suscitou muito interesse na comunidade empresarial. Uma nova Angola é apresentada na Europa. Um país que aposta na economia de mercado, na consolidação da democracia, numa nova visão de África, moderna, rumo ao desenvolvimento, sem guerras.
Os maledicentes do costume estiveram calados, sempre à procura de algo para criticar. E eis que descobriram algo completamente absurdo…Resolveram achincalhar o Presidente por causa duma fotografia com óculos de realidade virtual. Mais rasteiro e baixo é difícil. Não têm mesmo mais do que fazer.
Isto demonstra que a oposição em Angola não é leal, procura a infâmia a todo o custo. É por isso que nunca ganharão eleições. No fim do dia, percebe-se que só sabem dizer mal e não têm nada de construtivo a fazer. Não se ganham eleições baseadas na maldade, nem se forma a realidade apenas vomitando injúrias nas redes sociais.
Torna-se evidente que a oposição tem de ser refundada.