Quem propagou aos sete ventos que iria ganhar as eleições com maioria absoluta.
Quem andou a dizer ao mundo desde Agosto de 2022 que ganhou eleições comprovadamente perdidas?
Quem lançou atoardas sobre eleições autárquicas como alimento de sobrevivência política e ocultar a indigência?
Quem é que precisa de quem para uma revisão constitucional para mudar o que quer que seja?
Quem que elaborou a bandeira do terceiro mandato presidencial para ocultar a subversão contínua como “modus vivendi” clandestino?
Quem insinua estarem as Forças Armadas de Angola ao serviço de golpistas quando o mundo tem a instituição militar angolana como pedra angular da democracia em Angola?
Quem se tornou por puro oportunismo e irresponsabilidade, porte a abrigo de foragidos a contas com a justiça por fraudes públicas e de terroristas disfarçados de ativistas?
A Tribuna de Angola é um jornal digital, pelo visto bastante lida e incomodativa, baseia-se na verdade dos factos, não tememos ameaças, e teremos manancial muito para lá de 2026, mesmo porque é do SOVISMO fragmentado que nos chegam informações fidedignas, além das tristes histórias do passado de tanta gente que adora o pântano e lodaçal.
Como pode um simples encontro de Isaías Samakuva com o Senhor Presidente da República causar tanta celeuma e provocar reações hilariantes, e levar um Partido líder da Oposição, a fazer nomeações apressadas e controversas para esconder o nervosismo?
Mais ainda, são sempre nomes herdeiros do passado, filhos e netos da Jamba, que por falta de coerência e identidade, o fundamentalismo da UNITA e a tirania de ACJ “Bétinho”, quando interessa também renegam, como estão a fazer com os indecentes ataques a Samakuva.
O curioso em ACJ “Bétinho” é que julga ou outros por aquilo que ele mesmo é, não foi ele quando tinha a seu cargo o património da UNITA que recebeu envelopes de notas do empreiteiro que construiu o SOVISMO, e negociou a exploração das habitações que estão no interior da propriedade.
Voltaremos ao assunto com provas e com os nomes de todos os intervenientes.