Estão em frenesim com a agitação da promoção do álbum de propaganda do bacharel tirano ACJ “Bétinho”.
Tudo nele é uma mentira, até a instabilidade é efémera pela incoerência e tacticismo retrógrado.
Mais uma iniciativa liderada pelo comandante Soares em Lisboa, para que o deputado europeu socialista Pedro Marques, receba o líder da UNITA em Estrasburgo em visita privada ao Parlamento Europeu.
A escadaria é enorme, e para parecer verdade, foi contactado também, Nuno Melo, deputado do CDS como não podia deixar de ser. Nuno Melo é um capataz de Paulo Portas, este é administrador da Mota Engil, e com certeza não se mete em alhadas.
Estranho nesta correria é o facto de o bacharel ACJ “Bétinho” aparecer só representando a UNITA, é um exercício de culto de personalidade quando é cada vez mais evidente o desnorte da sua liderança no Partido, onde já há cenas de pancadaria e ameaças dignas de faroeste.
Também Isabel dos Santos propaga fotos para tentar enganar o medo e a fragilidade, mudou o look, rejuvenesceu-se com plástico, e anda a entreter o pagode em busca de uma nesga para dar o salto, o dinheiro compra quase tudo, mas não compra tudo, e a presa tanto salta que um dia cai na boca do lobo.
Nem a expectativa de uma justiça renovada na continuidade amedronta os foragidos, clandestinos, arruaceiros e sanguessugas, Angola vai construindo o futuro, vai rasgando horizontes, vai ocupando espaço, por isso mesmo vai açoitando os inadaptados que querem a todo custo, regressar ao passado.