O esplendor da hipocrisia

ByKuma

19 de Fevereiro, 2023

A política é a gestão de expectativas, todavia faz-se ou deveria fazer-se com ética, moral e transparência, mas há quem insista nos golpes baixos e na sua vacuidade e quase indigência recorra aos golpes baixos e à mentira para distorcer os factos.

Vejamos o ruído à volta da distribuição de viaturas a magistrados de tribunais superiores ou Conselheiros Presidenciais, é um somatório de frases feitas e metáforas gastas, sempre com o mesmo objetivo, denegrir o Estado e o Presidente da República.

Quantos dirigentes da Oposição devolveram ao Estado as viaturas de alta gama que receberam no exercício de funções?

Quantas coleções de viaturas de alta gama, de todas as marcas, há em garagens de ex-deputados da Oposição que foram acumulando em sucessivos mandatos?

É ou não verdade que sempre houve na UNITA quem disputasse uma vaga para deputado com o único propósito de ter um bom emprego e ter na garagem uma viatura de alta gama?

É reles, medíocre, serem esses mesmos oportunistas a vir a público contestar a distribuição de viaturas aos Conselheiros, e disso tirem partido para as suas reais intenções, ou seja obstruir a governação e continuarem a acenar a anarquia que tanto lhes convém.

Haja vergonha, faça-se uma lista de quem recebeu carros do Estado nos últimos 20 anos, e veremos a pouca vergonha que campeia na parasitagem que vive à sombra do Estado e cospe no prato onde come.