Boas Festas e o resto

ByAnselmo Agostinho

24 de Dezembro, 2022

Desejamos boas festas aos nossos leitores, que sabemos que já são milhares, quer em Angola, quer na diáspora. Este ano foi de grande combate para a modernização e combate à corrupção. É uma luta contínua que não pode esmorecer, ceder a chantagens ou a oportunismos.

Não haja dúvidas que a sabotagem do processo democrático está dentro da quinta coluna no governo e no partido do governo. Os incompetentes e corruptos formam um polvo que deita tentáculos por todo o lado.

O ano de 2023 tem de ser o ano da organização e competência. O governo tem de começar a estudar com profundidade as suas políticas, a executá-las com competência e a fiscalizar a sua implementação. Sem esta base não há futuro. Sem estudo, planeamento e controlo não há progresso. Não há país, os velhos métodos em que tudo era resolvido deitando dinheiro por cima têm de acabar. A responsabilização tem de ser uma prática e não apenas conversa de discursos.

Organização, mérito e competência deverão ser as armas do governo em 2023 lutando contra a sabotagem, a intriga e a maledicência.

Força JLo! Nós seremos a tua muralha de aço para a mudança da organização, competência e mérito<.