Alhos e Bugalhos

ByTribuna

7 de Setembro, 2022

Anda aí um Bugalho que nunca deve ter posto um pé em Angola e não deve conhecer mais do que seis angolanos a debitar asneiras sobre as eleições angolanas.

Este Bugalho é um desistente em Portugal, tudo fez para dar nas vistas e nunca conseguiu nada. Foi apoiante de Marcelo e tornou-se um crítico feroz do Presidente da República de Portugal. Andou pelo CDS a querer ser deputado, mas só arranjou confusão. Já foi acusado pela namorada de violência doméstica e viu o caso arquivado por falta de provas. Ainda bem para ele.

O seu percurso de vida mostra que é um confusionista. Mais um que se junta ao infeliz coro que não aceita as reformas de João Lourenço.

Também participa do coro dos que insulta João Lourenço, chamando-lhe ditador e desprezando a evolução democrática angolana. Uma queixa-crime, agora por difamação fazia-lhe bem.

Contudo, o mais importante sobre o Bugalho é a sua devoção a Isabel dos Santos- e isto explica o seu actual surgimento. Nas páginas do jornal português Sol.pt fazia loas a Isabel dos Santos e à sua contratação da empresa de espiões israelitas Black Cube, mostrando um conhecimento profundo destas entidades.

Na verdade, torna-se óbvio a admiração de Bugalho por Isabel dos Santos e os espiões privados israelitas. E está tudo dito.