Anda tudo doido

ByKuma

11 de Maio, 2025

O que quer Artur Queiroz?
Um embrulho de incorreções, eu estive no governo de transição, e além da deturpação dos factos, a sequência está descrita de forma aleatória, reveladora da leviandade e ignorância do autor.

A invasão da então Emissora Oficial de Angola, por parte da FNLA, liderada por Hendrick Val Neto, ocorreu já quando ele estava no governo como secretário de estado da informação.

Depois desenvolve um rol de deturpações que só podem vir de uma mente caquética, ou de quem ouviu falar sobre este tempo numa roda de amigos. É vergonhoso que um homem chegue ao ponto desta servidão, conseguiu ser mesmo o idiota útil.

Mas chegou ao que o trouxe até ao texto aberrante, veio claramente cumprir o frete de atingir, ou tentar atingir João Lourenço, essa intenção traz o carimbo do lodaçal nauseabundo, que exala uma fragrância intoxicante de tal forma, que tira qualquer credibilidade ao recado.

A sinfonia já cansa, já é saturante, pode mesmo ser tido como o hino da subversão, “a vontade de apear João Lourenço, imediatamente da chefia do Governo e da liderança do MPLA”. Angola não é a selva da Jamba, não é uma República de bananas, nem é o Yé Yé Yé do SOVISMO, e no Senhor Presidente da República que tem estado e segurança, estabilidade, e é quem tem garantido a Ordem Pública e liberdade democrática, que permite este carnaval arruaceiro que quer instalar à força a anarquia.

É bom que surjam estes terroristas políticos e institucionais, é óptimo que saturem o Povo, que bloqueiam o funcionamento e reforcem as sabotagens que paralisem o desenvolvimento, assim mais depressa o escudo da Democracia agirá e complete vestida de novo a Nova República.