Na semana passada, debaixo da batuta do Marques que voltou à sua função tradicional de oposicionista de tudo, os excitados andaram a vergastar uma proposta de lei sobre a regulação das redes sociais.
O problema deles é que se limitaram a criticar, a dizer mal, mas não souberam a apresentar uma proposta de correcção, de melhoria, nem sequer uma alternativa. Este facto demonstra que não são sérios. Só falam para agradar aos seus mandantes/pagantes que querem obcecadamente derrubar João Lourenço. Apenas vale dizer mal.
Agora já se esqueceram dessa proposta de lei e arranjaram novo bombo da festa: a ministra de Educação. Até é um campo onde tinham muito para fazer, a começar pelo problema da falta de escolas para todos. Mas não, escolheram uma afirmação da ministra e andam alegremente em insultos. Daqui a uns dias passa e arranjam outro tema, esquecendo-se deste e do outro…
É tudo uma palhaçada, brincam às oposições, sem saber ser oposição. Oposição não é destruir, é construir, mas isso não sabem.