É preciso insistir com os míopes, que não vêem para lá do umbigo, que Angola anda agora ao ritmo global, com uma democracia internacionalmente reconhecida, com desenvolvimento factual, e com Direitos Humanos reconhecidos por todos os organismos internacionais oficiais.
João Lourenço nas Nações Unidas com o privilégio de audiência com o Secretário Geral. Angola na lista de países auto-sustentáveis na produção de energia limpa.
Mas hoje volto para criticar a crítica imbecil dos que desejam o fracasso do Corredor do Lobito, os 1.300 Km de ferrovia que atravessam Benguela, Huambo, Bié e Moxico e entra na RDC, por Luau e Dilolo, serve regiões demograficamente densas, e produtora de agropecuária por excelência, com preponderância para o milho, arroz, feijão, rícino, arroz e peixe bagre e toqueia das anharas do Moxico. Do litoral para interior leva peixe fresco, sal, pessoas e mercadorias a partir do Porto do Lobito.
Hoje mesmo a União Africana fez um apelo, que nós aqui já demos conta, da falta escoamento dos produtos do campo para a cidade, é uma iniciativa que não cabe ao Estado nem ao Governo, deve ser a tal Sociedade Civil, que deveria ser incentivada por todos, a criar empresas de transportes, empresas familiares para intermediação, e não fazer como a Seita ignominiosa dos que nada mais sabem que tentar mobilizar arruaças.
Recentemente no feriado prolongado, tivemos uma visível enchente nas estradas de famílias inteiras e caravanas em turismo pelo país, mais uma bandeira conquistada por João Lourenço que acreditou ser possível acontecer, é também um sinal de desenvolvimento.
São estes os factos evidentes a razão dos idiotas subversivos não conseguirem os seus intentos, o MENTIROSO ACJ “Bétinho já nem a UNITA mobiliza, e os marimbondos enferrujados já nem a família conseguem reunir. Juntos são o lodaçal pantanoso que bloqueou Angola durante 42 anos.