Os delírios banalizam-se, as contradições avolumam-se, as narrativas disseminam-se desencontradas, é a derrocada de uma estratégia assente na lógica de perdido por um, perdido por mil.
A terapêutica exige higienização mental, a voracidade pelo Poder entranhou-se e apossou-se do tirano psicopata ACJ “Bétinho”, atordoado corre em todas as direções em busca de uma mão estendida.
Estranho o comunicado das últimas horas, uma nova aliança, uma nova coqueluche, Claúdio” Nandó” dos Santos é o novo iluminado, de repente o novo descobridor de Angola, nada melhor para a UNITA do que um rosto emblemático da corrupção e a garantia do regresso ao passado.
Abandonado pelos seus pares, Lukamba “Miau” Gato já evita encontros, o líder em queda livre arranjou um pára-quedas, encontrou na RENAMO em Moçambique uma idiossincrasia que mantém as brasas acesas do Impeachment,
Quanto aos brasileiros contratados, reina o pânico no SOVISMO, é preciso pagar e não há fundos, montaram um palco em São Paulo como se Angola fosse Umbunda, com exibições ridículas, e com exorcização fantasmagóricas de uma escravatura mal contada. Santa ignorância.
Há sectores do Governo, ou da governação, que têm de ser responsabilizados pelos atropelos à nossa identidade, alguns ministros, governadores, administradores, têm de accionar a justiça, há impunidade que motiva a mentira e a subversão, o senhor ministro da Cultura não pode permitir a viciação da verdade para estigmatizar a autoestima nacional.
Venha a Nova República, temos de vencer antes de sermos vencidos…!!!