Tentativa de desresponsabilização

ByKuma

25 de Julho, 2023

Nada de novo senão mais uma repetição desgastada, na tentativa de paralisar a governação e sabotar o desenvolvimento, o psicopata ACJ “Bétinho”, lança o boicote de diversas formas, provoca o ruído, lança os idiotas úteis para a fogueira, põe os patetas a tagarelar e foge para o estrangeiro.

Esta tentativa de arruaça que está em curso já é consequência de elaborada estratégia atempadamente programada, e da viagem aos Estados Unidos para receber mais ordens dos financiadores, em Julho ou Agosto, já aqui havíamos dado conta.

Mas segundo notas das chancelarias acreditadas em Luanda, que dão conta da queda popular da UNITA e da descredibilização do seu líder, o psicopata ACJ”Bétinho”, revelam uma preocupação crescente, a movimentação estranha e subversiva de elementos do MPLA que tentam boicotar o Presidente João Lourenço.

Parece nesta oposição aparentemente unida na caça ao Poder, que o desenvolvimento do país lhes incomoda, une-os o desejo de um regresso ao passado. O psicopata ACJ “Bétinho”, com certeza virá a público com mais uma sessão de fotos em escritórios privados de “lobbys” pagos a ouro, tudo preparado por Jardo Muekália, que como membro da CIA, vai forçando a parceria de tirano com Abel Chivukuvuku, ambos mercenários dos interesses privados de americanos exploradores em África.

Carlos Feijó, Dino Matrosse, com o vacilar de Bornito de Sousa, são os sabotadores visíveis de João Lourenço no seio do MPLA, todos eles têm familiares a viver faustosamente na Europa,

São estas mordomias sustentadas pela corrupção que João Lourenço tentou acabar, a causa desta guerra surda e da sabotagem permanente dos corruptos e saqueadores, que vêem o seu espaço cada vez mais reduzido, e lamentavelmente a Maioria Parlamentar responde com um silêncio atroz, que impõe meditação para uma acção mais musculada do Senhor Presidente da República.