A persistente mentira ordinária e sistematicamente ignorada pela banalização, saiu mais uma vez à rua trajada de imbecilidade pelo Grupo Parlamentar da UNITA, num exercício de oportunismo político em busca de protagonismo fedorento cujo destino é o esgoto do lodaçal.
Elencam uma série de problemas que o Governo herdou, que a UNITA e seu psicopata ACJ Bétinho” amplificam, nacional e internacionalmente, mas que João Lourenço em silêncio tudo tem feito, com reconhecimento geral, para resolver ou amenizar em benefício do país e dos cidadãos.
É fácil apontar defeitos, é fácil explorar o sofrimento da dor alheia, mas apontar soluções que pudessem ser um contributo para sarar os problemas, os digníssimos deputados da seita deixam no comunicado um espaço em branco e uma mão cheia de nada.
E porquê?
Porque é antiga a tática que de tão usada já não encaixa, e a falta de vergonha e a ruralidade ignóbil, geram uma inconstância opinativa variável à conjuntura.
José Eduardo dos Santos era o maior corrupto do mundo, era um bandido que roubava o pão do povo, era um assassino que matava a torto e a direito. Pois bem, agora é o querido e saudoso salvador da Pátria que lhes perdoou e trouxe-os ao colo para a urbanidade e encheu-os de mordomias que agora temem perder.
Isabel dos Santos era a ladra que envergonhava Angola, a maior corrupta de África, era dona de tudo, nada se fazia no país sem passar pela sua mão, era uma bandida da pior espécie. Porém, nos dias de hoje, a fugitiva Bélinha dos Santos, é a deusa que alimenta a subversão e inspira o ódio a João Lourenço, já é uma empresária que deve ser perdoada e voltar a Angola como rainha da salvação.
O general José Maria era o pior inimigo do mundo, o maior assassino do regime, era o carniceiro do inferno, o canibal primo do diabo. Todavia é agora o parceiro estratégico na odisseia da vingança, inseparáveis no ódio a João Lourenço e Fernando Miala.
É necessário que se procedam aulas de economia no Parlamento, que informem estes mentecaptos que o dinheiro do Erário Público não é infinito, há limites, no espaço de duas gerações Angola triplicou a sua população, um terço está na capital e arredores, não somos o Dubai ou a Europa que precisa de importar gente, esses são os modelos dos alienados e dos que não têm mínima noção do país em que habitam.
Mas o que leva esta escumalha a lançar comunicados indecentes é a justificação da sua caminhada em busca do Poder, nada mais lhes interessa, são os pigmeus pensantes com talas nos olhos a quem ensinaram um caminho, a força, a mentira, o ódio, o medo, num primitivismo atroz.
O comunicado da GPU no Parlamento reflecte o pensamento único do psicopata ACJ “Bétinho” e do seu mentor Lukamba “Miau” Gato, e resume-se num parágrafo do mesmo, que passo que coloco aqui na íntegra:
“O Grupo Parlamentar da UNITA defende que mudar os ministros não é suficiente. É preciso mudar o sistema, mudar o regime, mudar a cultura de governação através de eleições livres, justas, democráticas, competitivas, transparentes e credíveis.”.
Portanto os problemas de Angola não se resolvem com desenvolvimento produtividade, melhoria de infraestruturas, com aposta no conhecimento e auto-suficiência, para os patetas ignorantes e idiotas úteis ao parasitismo subversivo e anárquico, tudo se resume a eleições, sobretudo com instabilidade e que possam propiciar o Poder.
Haja vergonha…!!!