Assim é o humorista Calado Show que foi escolhido pelos angolanos como o “Careca Mais Charmoso de Angola”.

Com esse charme, carisma e simplicidade o artista vem conquistando a cada dia o coração do povo.

Nesse estilo singular o humorista angolano Calado Show que homenageou a MULHER por ser a sua inspiração no trabalho desenvolvido, acaba por “quebrar” e encantar a alma de cada uma delas.

Reconhecido pela sua forma peculiar de entreter o público, Calado Show traz em seu repositório uma mistura de humor com chamadas de atenção, de modo a levar os fãs ao delírio e a reflectirem sobre determinados temas da actualidade.

Os anos de experiência como humorista fizeram de Calado uma pessoa que se reinventa a cada show, o que acaba por surpreendê-lo com o resultado dos mesmos.

“Cada show sempre é uma novidade para mim, tenho a bênção de subir ao palco e apresentar sempre algo novo, a inovação tem de ser algo que surpreenda, que gere alegria em cada coração “, diz o artista.

“Nós artistas, temos essa qualidade de contribuir de alguma forma positiva entreter o público presente”, acrescenta.

Calado Show é carinhosamente conhecido por “O STAR”, sendo um dos humoristas mais antigos do mercado nacional e muito querido pelo público angolano.

Assim vem aquecendo e alegrando as semanas dos angolanos e não só, com as “Quartas Quentes”, um formato que além de humor tem um teor educativo, coisa rara em nossa época cheia de guerras e doenças que nos vêm angustiando o nosso quotidiano.

As abordagens dos seus shows debruçam-se sobre diversos temas actuais, explorando situações vividas pela sociedade.

Como sempre os seus shows são interactivos com muito humor, dança e música, tornando os eventos mais atraentes para o seu público.