O influenciador digital Danilo Castro acaba de lançar no mercado o 1º livro da sua autoria chamado “30 coisas que aprendi antes dos 30 anos”. Esta sua primeira obra fala sobre coerência e consistência, sobre os “treinadores de bancada sem obra feita”, sobre erro e disciplina, lealdade e até sobre as leis do Universo.

O livro que carrega uma visão sobre as experiências e lições vivenciadas pelo próprio autor serve como um guia não para o sucesso, mas certamente para facilitar o caminho até ele. Danilo Castro salienta que este livro reúne 30 lições, que aprendeu até aos seus 30 anos e a obra mostra como os princípios, valores e credibilidade foram importantes para ele, ao ponto de querer que também sejam para os leitores.

“Espero que estas lições possam ser úteis e servir como guia para uma vida empreendedora, onde há lugar para tentativa-erro-nova, tentativa-ganho.  É um livro de um angolano, que vive em África, mas passeia e trabalha pelo mundo.  Uma visão sobre experiências e lições. Um guia – não para o sucesso – mas certamente para facilitar o caminho até ele”, refere Danilo.

É de realçar que o Palácio de Ferro em Luanda, acolheu um grande evento para o lançamento desta primeira obra; além da sessão de autógrafos, nesse evento onde estiveram presentes familiares, figuras públicas e convidados institucionais, disfrutámos de atracções surpreendentes como demonstração de Karaté e actuações dos músicos Yola Semedo e Reptile. reuniu várias figuras públicas bem conhecidas do mercado como Karina Barbosa, Dj Malvado, Mell Chaves, Leomarte Freire, Guyzelh Ramos, Elizete Vasco, Ângela Cardoso, Kendaz, Addy Buxexa e os CEO da ‘Clé Entertainment’ Clésio e Clénio Gomes.

Danilo ambiciona expandir a apresentação da sua obra noutras províncias do país, como por exemplo Benguela, Cabinda e Huíla e também em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto.