Isabel: novas “armas” para combater Angola

ByTribuna

4 de Maio, 2021

Ela não resiste ao glamour das festas e vida social pomposa, isso já sabíamos. Compreensivelmente, esteve algum tempo discreta no Instagram e em outras redes sociais.

Agora, num vídeo que já foi bem publicitado, Isabel dos Santos e Kendaz, elucidam-nos que: “estivemos a conversar muito, temos muita coisa para falar, muito assunto”; parece que sobre o que eles falaram, vamos ter de aguardar, mas prometem várias novidades!

Uma das novidades é a de que Isabel dos Santos vais usar dois influencers digitais, Kendaz e Danilo de Castro, do projecto “Hanormais” para materializar o seu projecto de desestabilização social em Angola. É bom lembrar que estes dois simpáticos rapazes eram simples publicitários da Unitel, e agora vão dar um grande salto nas suas carreiras, colaborando activamente no projecto político de isabel dos Santos desestabilização do governo angolano.

Depois de ter colocado a circular notícias que é vítima de perseguição do executivo do Presidente João Lourenço, Isabel lançou suspeitas infundadas e estapafúrdias que tudo o que lhe está a suceder foi uma cabala montada contra ela pelo actual governo, tendo o desplante inclusive de anunciar que sabe disso através de escutas alegadamente efectuadas por ex-espiões da Mossad. Descontente com a falta de interesse por essas construções dos seus assessores estrangeiros, Isabel recorre aos seus antigos assalariados para lançar mais confusão.

Como se não bastasse, continua a defender do sempre luxuoso Dubai das “mil e uma noites” que é uma acérrima defensora das causas sociais, não perdendo uma oportunidade para atacar o governo angolano.