O Pânico de Chivukuvuku

ByKuma

8 de Dezembro, 2024

O oportunismo é assim, calcula-se, experimenta-se, tenta adaptar-se, mas aparecem os obstáculos, colide com a realidade, e espatifa-se.  

Fugiu da UNITA, fundou a CASA-CE, encostou-se a José Eduardo dos Santos, falharam-lhe os planos. Encostou-se a um cadáver chamada de FPU, criou o PRA-JA, tentou colar-se a João Lourenço, mas o fez descredibilizado e fragilizado de tantos fracassos.

Pendurou-se em Isabel dos Santos, ofereceu-se como serviçal das elites predadoras, e na inevitabilidade de ter como parceiro de tantas frustrações o bacharel tirano mentiroso psicopata ACJ “Betinho”, já só sobra o pânico e a vontade de liderar o que quer que seja.

Agora diz aos seus amigos, familiares e colaboradores que vai ser governo em 2027, por inteiro ou em parte, é patológico e necessita de terapia mental, talvez até fique mais barato em grupo, porque além dele, o bacharel tirano mentiroso psicopata e mais alguns padecem da mesma enfermidade.

Este apelo cada vez mais intenso feito ao Povo para se mobilizar contra o Governo, quando é visível internamente e reconhecido internacionalmente que a Oposição está em cacos e não existe alternativa, é um convite ao Senhor Presidente da República a chamar os cidadãos a pronunciarem-se, e terá de o fazer antes de 2027 para que o país não paralise e interrompa a fase de desenvolvimento, com parcerias feitas e oportunidade de muitas mais, disputadas ferozmente por outros países que João Lourenço encontrou à nossa frente. 

Será que perante tais afirmações de Abel Chivukuvuku assentam na ideia de que poderá coligar-se com o MPLA? É que eu já vi um porco andar de bicicleta!