É confrangedor tanta hipocrisia que exala do lodaçal onde chafurdam o mentiroso psicopata ACJ “Bétinho” e os invertebrados que se destacam no oportunismo da servidão voluntária. Escondidos na clandestina FPU, acordaram com a visita de Joe Biden a Angola, para o pluralismo democrático.
Pode o Presidente dos Estados Unidos da América entender o pluralismo em alguém que não aceita as regras da democracia, uma seita que se alimenta de contestações a tudo quanto deriva das Urnas em eleições livres e democráticas? Pode um Presidente que dispõe de uma embaixada em Luanda, sabedor dos equívocos e contradições da Oposição, ceder a chantagens de um comunicado ingénuo e desesperado?
Até por solidariedade para com o seu amigo de confiança João Lourenço, insultado, maltratado, desrespeitado, pelos energúmenos da seita, o Presidente Americano não iria perder tempo porque não é nenhum moço publicitário para selfies de propaganda.
Enquanto a UNITA foi viva e liderada por um cabo de guerra, serviu os interesses da América mas aprendeu pouco, hoje moribunda, sem rumo, anda pendurada nos galhos para retratos de culto de personalidade, aprendam primeiro a respeitar o Senhor Presidente da República de Angola.
Certas pessoas vivem em função da “MEGALOMANIA”. Vivem fissurados em alguma coisa, é esquecer-se de si, esquecer-se do que são, é deslumbrar a “ALMA” e morrer com a “MENTE” dominada de porcaria.