Imbecilidade

ByKuma

5 de Setembro, 2024

É irritante a subserviência à oportunidade publicitária, não, não é disso que Angola precisa, não é isso que vem ao encontro dos esforços que o País emprega no relançamento do futuro.

Correu mundo a propaganda do encontro do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, eu mesmo recebi, com a senhora Nina Maria Fite, embaixadora dos Estados Unidos da América em Angola, algo normalíssimo nos afazeres de um diplomata.

O questionável é a importância dada, e solicitar ou interpelar o que têm os Estados Unidos da América com as autarquias no nosso País, e que lições tem Angola de levar ou ter levado no combate à Pandemia do COVID 19, quando todas as autoridades internacionais elogiaram o Governo angolano?

Angola precisa dos Estados Unidos da América o que precisa da União Europeia, Rússia, China, Índia e tantos outros, que é investimento produtivo, formação e conhecimento, mas sobre isso nada a UNITA revelou, a diplomacia do Galo Negro, de todos os pedaços do Galo Negro, é bota abaixo João Lourenço, comprometer Angola e o seu futuro.

Os marimbondos associados também andam aflitos, julgavam-se eternos, ouvem falar de remodelação e aposta na juventude, agitam-se porque vêm o saque mais distante, chegou a vez dos mais capazes, sejam eles do Moxico ou do Cunene, Luanda tem demasiada gente acomodada, emboscada, é tempo de clarear o denso nevoeiro do medo, da subjugação, estamos no limite da saturação dos presunçosos herdeiros da Independência.

Vamos construir a Angola do FUTURO…!!!