As Incoerências de um Lunático

ByKuma

15 de Fevereiro, 2024

Vão faltando palavras decentes e razoáveis para clarificar a mente alucinada do líder da UNITA/FPU, ontem mesmo o representante do Galo Negro em Paris, França, foi chamado ao Quai D’Orsay, para avisar a UNITA que tem de clarificar a sua postura face à democracia angolana.

Em sucessivos comunicados, o bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, que não fala nem entende o francês, fez afirmações que se contradizem, deturpando a essência da democracia.

Primeiro incentiva o governo a implementar negociações com os sindicatos. 

De seguida anuncia a apresentação no Parlamento de uma proposta sobre a Autonomia de Cabinda.

Para rematar afirma estar João Lourenço a transformar Angola, numa Coreia do Norte.

Fê-lo em Angola, em liberdade, numa afronta à segurança e estabilidade públicas, com ar presunçoso de ser dono da verdade. Reportam as chancelarias das embaixadas em Luanda, a relação cada vez mais evidente do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” com a máfia chinesa, entregou mesmo a exploração de Ouro que era feita pela UNITA, e uma grande exploração de mármore que estava entregue a Ernesto Mulato. Uma tranche substancial de dinheiro, foi-lhe entregue num restaurante na Barra do Kwanza.

As recentes nomeações para cargos de confiança política, é mais uma fuga para ganhar tempo, na estratégia da FPU, o objetivo é condicionar Nélito Ékuikui, eliminar a oligarquia déspota familiar comandada pelo sargento Lukamba “Miau” Gato, que anda escondido com receio dos militantes de base do Galo Negro.

Angola necessita urgente uma Nova República…!!!