Os Bandoleiros

ByKuma

26 de Janeiro, 2024

De onde não se sabe ainda, mas deve ter chegado mais um fundo reacionário ao SOVISMO, o bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, juntou o resíduo dos idiotas úteis em desfile folclórico, mas a música nada mudou, insistem na marcha fúnebre cansada e repetida do Galo Negro.

Um extenso comunicado do Grupo Parlamentar oficial da UNITA, clandestino da FPU, foi tornado público sem uma ideia nova, sem uma crítica concreta, é um autêntico memorando de sobrevivência de quem está moribundo e mergulhado na indigência.

Na retórica patética da tribo da imbecilidade, tenta-se escamotear os factos, o Impeachment abortou, o país progride, as obras concluem-se, e na realidade o único órgão político que mexe na justiça, é o Parlamento, é onde se fazem as Leis e onde se fiscalizam, mas para isso tem de haver deputados que queiram mais que um emprego e um viatura de alta gama, e vivam junto de quem os elegeu, partilhando problemas, escutando necessidades, tornando-se conhecedores do país que representam.

O labirinto das causas está gasto, perdidos sonham com a saída, Autarquias é o milagre da ressurreição, essa é a grande mentira que revelará a verdade da UNITA, a história diz-nos que o sonhos do Galo Negro tem sido um pesadelo para os angolanos, isto até que o feitiço vença a realidade.

Este manifesto sintoma de desespero da UNITA, sendo repassado de ferrugem, é sempre um sinal de que alguém da especulação quer ruído, esta dependência crónica é um despertador de interferência externa, é obrigatório estar atento em defesa do Estado Democrático de Direito.

Pela Nova República…!!!