Tem sido habitual assistirmos a campanhas tenebrosas sempre que o líder tirano psicopata ACJ “Bétinho”, viaja para o estrangeiro para as suas investidas de maledicência em relação a tudo e todos em Angola.
Nunca como desta vez foi tão longe, assistimos diariamente imagens de terror a invadir as redes sociais, medo, morte, selvajaria, ferindo de morte qualquer plano de turismo e de negócios, cruciais para o desenvolvimento do país.
Perdida a guerra absurda e torpe contra João Lourenço, exorcizam-se fantasmas que bloqueiem a economia, em Angola não se está a legislar contra os abusos indecentes nas redes digitais, sabendo-se que há prevaricadores profissionais capazes de promover o inferno nos lares angolanos, exigem-se medidas drásticas porque lança-se a ideia do vale tudo, uma arma inequívoca da subversão.
Há hoje na UNITA brigadas do medo, Simão Dembo, vice-presidente do partido, ameaçou uma jovem artista, Ana Karina, só porque publicou uma foto ao lado de Isaías Samakuva.
O ex-deputado Kami Pena, tem vivido o inferno por ser apoiante de Samakuva, ontem mesmo afirmou publicamente: “A nossa UNITA está captura por um grupo de desonestos, com interesses inconfessos, utilizando esta nossa herança como trampolim para assaltar o Poder político.”
É indisfarçável a descrença na PGR, amorfa, laxista, é evidente o pavor dos cidadãos que perderam a esperança na defesa da sua cidadania, é um pilar coxo no Estado Democrático de Direito, que perdeu completamente a visão das proporcionalidades.
Começa a ficar tarde para que tenhamos uma Nova República com serenidade…!!!