Despertador

ByKuma

15 de Agosto, 2023

Vários quadrantes da Sociedade angolana reagiram nos últimos dias, terminou a tolerância e a paciência com o inaceitável comportamento da UNITA e a esfarrapada clandestinidade da FPU, tutelada pelo psicopata ACJ “Bétinho”.

A Maioria Parlamentar do MPLA na Assembleia Nacional colocou de forma inequívoca, fim às pretensões subversivas do Galo Negro, e ouviram-se interpelações públicas a manifestar impaciência para com o ruído dos néscios e nefelibatas.

A bizarra crença na existência de Bruxas ainda está colada aos dirigentes que persistem na força bruta para resolução dos problemas, Samuel Chiwale fez festa enquanto queimava a sua mãe e a reduzia a cinzas, e Baptista Tchindande (Black Powel) fazia justiça com as próprias mãos em Mavinga, onde dominava tudo com o medo.

Um quadro importante do SOVISMO, muito próximo do psicopata ACJ “Bétinho”, afirma ter ficado espantado com uma lista de condenados da UNITA, que uma vez conseguido o Poder, mesmo alguns marimbondos, hoje aliados estratégicos, estão condenados ao fuzilamento, exemplos de Fernando Piedade Dias dos Santos (Nandô), e José Maria, ambos que estão na lista logo a seguir a João Lourenço e Fernando Miala.

O psicopata ACJ “Bétinho”, hoje catalogado pelas Chancelarias como megalómano e mentiroso compulsivo, e agora desmascarado pela aliada Tchizé dos Santos, está a enfrentar uma oposição interna que pode forçar um aventureirismo imediato, mas para quem conhece o Galo Negro sabe que não está posto de lado, vir a ser eliminado pelos próprios parceiros que têm, muitos deles, atingido como deputados o sonho das suas vidas.

A tirania arrogante dos Kwatchas falhou em 1992, humilhou-se em 2002, foi adubada em 2017 pela arquibancada dos fraudulentos, foi benzida com água benta e presunção antes e imediatamente depois das eleições de 2022, e está a colapsar submersa na intriga, na mentira e na subversão. 

Por uma Nova República…!!!