Novidades Antigas

ByKuma

29 de Setembro, 2022

Chega-nos ao conhecimento pelos dirigentes do Gabinete de Comunicação da UNITA/FPU, que em reunião com a dita sociedade civil (sem Luaty Beirão), batizado no SOVISMO como Faísca, decidiu-se elaborar um livrinho de bolso, tipo catecismo, que chamar-se-á Despertar ou Acreditar, e será de distribuição gratuita.

É um texto na linha vinda a público pela pena de Marcolino Moco, que incentiva psicologicamente a um fanatismo individual e coletivo, que vai da desobediência civil, às greves de zelo na Função Pública, e boicote claro aos meios de produção e não reembolso de créditos bancários.

ACJ e Marcolino Moco acreditam na arruaça como forma de tomar o Poder, e têm por seguro que João Lourenço não cumprirá o mandato até 2027, aliás Marcolino Moco nas vestes do feiticeiro da tribo, diz ler em cada rosto dos angolanos raiva e descontentamento, e na sua senilidade enlouquecida, tem essa visão para na sua vacuidade tentar contrariar a Maioria Absoluta conquistada pelo MPLA e por João Lourenço.

Está a tornar-se insuportável esta subversão permanente, a saturação está a atingir limites inaceitáveis, há uma rede interligada de terrorismo político e económico liderada por ACJ e Isabel dos Santos, que lesa consecutivamente os interesses de Angola.

Ontem mesmo Isabel dos Santos e os seus advogados negociaram a troco de milhões, muitos milhões, a saída da empresária da Rede NOS que partilhava com o Grupo SONAE.

Ou Angola través das suas Instituições de Estado trava este grupo de mercenários, ou terá fatalmente um punhal apontado ao peito, a opção é clara, eles mesmos serão engolidos pelos abutres que criaram, mas até lá, teremos os amanhãs incertos com a tempestade que nos assola permanentemente.