É um logro anunciado que urge desmascarar, em política o que parece é, e há muito que os sinais dão-nos evidências concludentes de que estamos perante uma seita terrorista.
Na memória está a viagem de ACJ “Bétinho” à Guiné Bissau, mais recentemente à Hungria, e agora aparece ligado ao narcotráfico da Colômbia, concorrendo assim com Bissau a placa giratória na rota da droga.
Entretanto a UNITA/FPU tenta camuflar esta hedionda integração no Cartel da Xenofobia, Racismo, Neocolonialismo, controlo dos Recursos Naturais, fazendo de Angola um paraíso para os Cartéis do banditismo, para tal, tentam legitimar a IDC com a mentira de ser a família política do Partido Democrata norte americano, quando este está em parceria com a Internacional Socialista onde coabita com MPLA e o Partido Socialista português.
A partir do ajuntamento de sábado, vamos assistir a uma campanha do medo a instigar os jornalistas e órgãos de comunicação social, é a estratégia para silenciar os que não bajulam, ameaçando-os com represálias uma vez Poder. Para este grupo déspota ser isento é ser favorável a ACJ “Bétinho”, tudo quanto seja isento e imparcial é uma blasfémia ou dominado pelo MPLA.
Sábado teremos o folclore, estejamos atentos ao desfile das máscaras, mas cuidado não se intoxiquem com o exalar das fragrâncias dos hipnotizantes perfumes de Paris.