Deturpações

ByKuma

19 de Março, 2025

Só uma mente alienada pode escrever o que o avençado Graça Campos pode ter publicado nos sites onde a UNITA tem propagado a sua propaganda, isto em relação ao julgamento dos generais Kopelipa e Dino.

Será que este idiota não sabe que há uma hierarquia na Justiça? Será que esta besta mal intencionada não sabe que há prazos na Justiça? Será que na república de bananas em que ele deseja tornar Angola, não há regras judiciais? Será que este energúmeno não sabe que a falta de um tradutor pode distorcer a verdadeira Justiça,  e de responsabilidade administrativa do Tribunal e não do Juiz?

Esta afronta inadmissível, mesmo partindo de um ignorante, eivado de maldade, entende que qualquer Ordem Superior num País, é diretamente da responsabilidade do Senhor Presidente da República?

São estas insinuações que minam a credibilidade das instituições, que fere a cidadania, mas em democracia também há fronteiras, há balizas, e são o desrespeito desses limites que nos faz viver nas franjas latentes do terrorismo.
Este Graça Campos, uma amostra de homem, colocou-se claramente ao lado dos ladrões que saquearam o Estado, é um vendido a troco dos fundos roubados dos cidadãos angolanos, ou também tem a memória curta?

Não sabe que o Kopelipa tem milhões em offshores, que é proprietário da mansão luxuosa no Algarve, que é a que mais consome energia em Portugal? Será que não sabe que qualquer negócio em Angola tinha de passar por ele, e o primeiro contacto era feito num escritório do filho, que cobrava milhares de dólares só pelo acesso ao Kopelipa?

Será que não sabe que o Dino foi um dos que saqueou o BESA, tem milhões em bancos estrangeiros, e é proprietário de uma das mansões faraónicas, mais caras do Dubai, paralela a uma outra de Manuel Vicente?

A Justiça tem de ser célere, rigorosa, porque não pode haver outra solução que não seja a responsabilização dos saques monstruosos, que provocaram um atraso em Angola que agora está a custar muito mais.

Foram estes senhores, a par de Isabel dos Santos, que colocaram Angola no mapa da corrupção mundial, não há nenhum cidadão em Angola que fosse espoliado e humilhado pela exibição grandiosa da grandeza abusiva destes corruptos, dos exibicionismos sem vergonha destes abutres, só alienados hoje se exibem como cúmplices destes ladrões.