O desespero é tanto que o bacharel tirano mentiroso psicopata ACJ “Betinho”, numa das muitas intervenções inoportunas, num dia destinado aos entes queridos falecidos, veio uma vez mais falar em democracia desconhecida, uma miragem profética de uma mente alucinada.
Em Viana o “Betinho” criticou as múltiplas Zungueiras, gente humilde que vende o produto do seu trabalho, muitas vezes o produto da produtividade familiar, que são a prova da produtividade, contrariando as proclamações do imbecil sobre fome e miséria, há Zungueiras que vendem, e há o Povo que compra.
O quê é que o bacharel tirano mentiroso psicopata ACJ “Betinho” já produziu em Angola? O que fez além de usufruir as regalias e mordomias do Estado, atravessando o tempo em permanente verborreia demagógica?
Só um louco, o que não é novidade, só um ignorante sem qualquer noção de Estado, pode sugerir que o Presidente dos Estados Unidos da América vá na sua visita oficial, vá aos bairros de Luanda.
Só um louco aflito pode ser tão hilariante, pode debitar tamanhas banalidades, que desastre seria um traste destes com responsabilidades de Estado.
Mas o mais curioso, ridículo, é ver no desfile as esposas de proeminentes dirigentes do Galo Negro vestidas de Zungueiras, que são as mesmas que aparecem nas redes digitais nas propagandas da fome e da miséria.
É essa encenação que mostra como é a UNITA na sua marcha para o abismo.