O Exibicionismo de Capoeira

ByKuma

13 de Setembro, 2024

Há verborreia  emblemática, inofensiva, doméstica, autêntico culto de personalidade, na boca do bacharel tirano psicopata mentiroso ACJ “Bétinho”, o Vaticano, o Impeachment, a Human Rights Watch ( HRW ), os tribunais internacionais, são para impressionar os seus capatazes, acham-no o supra sumo da inteligência, é um circo hermético onde desfila uma palhaçada hilariante.

Como substância para uma oposição democrática, é uma via torpe, coloca-se fora do Regime e do Sistema, mas pode ter efeito em democracia junto do substrato alinhado com o passado.

Há até os cabeçudos que pelo salário arrastam-se no lodaçal, Liberty Chiyaca, líder parlamentar, deveria comportar-se como figura relevante do Estado, mas no papel de capataz, dispara contra a sua própria gente. Todos sabemos, que é nas Forças Armadas e na Polícia Nacional, onde há mais gente da UNITA oriunda dos Acordos estabelecidos, ainda assim vem atacar de forma indecente as Forças de Segurança Pública. Lamentável!!!

Quanto à credibilidade da  Human Rights Watch ( HRW ), basta pesquisar, nasceu para gerar contra informação para descredibilizar a União Soviética, em 1978 nasceu em Helsinquia, na Finlândia, como Helsinki Watch. Mudou-se depois para Nova York, recebeu 100 milhões de dólares do especulador George Soros, e teve um dirigente, Marc Garlasco, obrigado a demitir-se por ser possuidor de uma memorabilia nazista, e por ter servido o  regime de Adolf Hitler.

Hoje é dirigida por Tirana Hassan, que tornou-se diretora executiva do grupo em 2023. Hassan é uma assistente social que trabalhou com Médicos Sem Fronteiras (MSF), o Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), onde foi demitida.

Com escritório em Nairobi, no Quénia, é em Bruxelas, na Bélgica, que são cozinhados os relatórios de Angola, invariavelmente contra o País, o Governo, e particularmente João Lourenço.

Em muitos países estão até impedidos de entrar, e a maioria dos governos globais não lhes dá importância alguma.

Quanto aos generais proscritos que desejam um frente a frente entre o tirano ACJ e o estadista João Lourenço, devem andar com paludismo a delirar, só por misericórdia algo pode ser feito para ceder a quem tanto combate tudo e todos, creio haver caminhos que o Senhor Presidente da República não vai trilhar.

“A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.” Winston Churchill