Com a futura liderança da UNITA a estabelecer uma filosofia de integração no espectro democrático, o tirano psicopata ACJ “Bétinho”, irá integrar no futuro a FPU enquanto membro da sociedade civil, além de ser uma opção irrevogável do futuro líder, é uma imposição de Isabel dos Santos e dos marimbondos que apoiam a tribo do bloqueio.
A Telma, filha do Ramiro de Quinjenge, casada com uma filha do Carvalho, deu-me a conhecer que o filho do Adalberto da Costa, o júnior, que andou na escola com ela, pediu-lhe para escrever um livro para lançar até ao film do ano de 2024.
Foram tantas as mentiras que ele quis colocar, contactos e lugares onde nunca tinha estado, e queria ocultar cenas passadas no seminário e que são públicas.
Sabe-se que o livro está a ser feito em São Paulo, no Brasil. Francisco Viana é o capataz das finanças, é o homem dos recebimentos e pagamentos, hotéis, restaurantes, viaturas, meretrizes, gorjetas, é o Dr. Viana.
Esta tribo do bloqueio pensa aterrorizar o Senhor Presidente da República e o general Fernando Miala, com experimentalismos infantis, a indiferença sábia estampa-se no silêncio de João Lourenço, cães que ladram não mordem.
Os níveis de desenvolvimento económico e social não são medidos por decibéis, faz-se com capacidade de hemodiálise nas províncias, hoje mesmo inaugurado do Cunene com já foi êxito em Benguela, Huambo e noutras paragens.
E Transportar enxofre do Porto do Lobito para a RDC e trazer cobre do Catanga para o mundo.
É o Senhor Presidente da República ir ao Andulo, Catabola, Chinguar, Camacupa assistir a arrancar da terra o trigo para o pão dos angolanos.
É ver na Filda o que Angola produz para lá do petróleo e que a tribo não sabe.
O mundo está na expectativa, amanhã inicia-se um Cessar-Fogo entre a RDC e o Ruanda, foi Angola que mediou, é Angola que vai supervisionar, mandatada pela ONU, UA, SADC, até nesta hora de regozijo, a tribo anda em busca de bloqueios. É triste, muito triste.
Por Angola…!!!