O Lunático e a Patroa

ByKuma

2 de Agosto, 2024

Começa a ser tristemente complicado adjetivar a excursão da UNITA/FPU a Lisboa, que não tinham vergonha é um dado adquirido, que a missão era cumprir escrupulosamente as ordens de Isabel dos Santos, também era previsível, os órfãos dependentes do Santismo, juntam-se aos magotes e para esconder a covardia berram juntos para parecerem muitos.

Até Hélder Pitta Grós, o nosso PGR, aproveitou o eco de tanto disparate para afirmar rápido que Álvaro Sobrinho está entregue à justiça portuguesa. e que foi muito rápido a responder às solicitações lusas. É pena que não seja tão solícito com os tais que pagam avenças.

E matéria não falta para acionar a justiça, o tirano paranóico psicopata ACJ, veio a público afirmar que o Governo de Angola subornou a Comissão EUA/África, o parlamento da SADC, a CPLP, e tantos outros que vieram a Angola porque sabem que temos um País que a bandidagem não conhece.

As funções que João Lourenço assume em África exigem credibilidade, respeito, autoridade, competência, e só valoriza a cidadania angolana. O Cessar-Fogo RDC/Ruanda é uma conquista aplaudida pelo mundo inteiro, é grandeza, é liderança.

É claro que quem se vende pensa que a postura das pessoas é comprada e vendida, mas a viagem dos vendidos foi feita sempre num sentido, a UNITA

Renovada de Manuvakola é emblemática, N’Zau Puna, Tony da Costa Fernandes, Abel Chivukuvuku, Nunda, Tchindande, e muitos outros, não é um “Bétinho” qualquer das autarquias que vai interromper a marcha gloriosa da mudança.

Por África. Por Angola…!!!