Porque Não?

ByKuma

23 de Julho, 2024

A seita anda assanhada, o primitivismo rural mistura-se com o iluminismo apodrecido dos saqueadores, numa miscelânea de hipócritas, que o tempo e a verdade confrontam com a realidade.

Como poderia a UNITA, capturada pela FPU, liderada pelo bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” e pelo Abel “Profissional Oportunista” Chivukuvuku, votar SIM numa Lei contra o Vandalismo? No tempo, estaria a auto-condenar-se, são eles a tribo do vandalismo que em cada pronunciamento incitam à arruaça e ao Poder na rua.

O dilema dos roubos, das dependências, das cumplicidades, adensa-se e está provocar um caos na sanidade mental, fortunas colossais estão a diluir-se nas mãos de advogados e procuradores, património de luxo ao abandono, e os profissionais político/empresários da Galo Negro estão com as suas empresas falidas porque sempre viveram dos benefícios estatais.

A cada vez menos dependência do petróleo, está dar lugar a uma Sociedade mais organizada, associações, cooperativas, e começam a surgir com mais frequência intervenções da Academia, os generais de aviário caducaram o prazo de validade, os ventos da Nova República sopram com esperança, mas também, com exigência, daí João Lourenço, sabiamente, tenha assumido ser Presidente da República de todos os angolanos, o que muita gente, infelizmente, não entendeu.

Contra o vandalismo. Contra a impunidade. 

Pela Nova República…!!!