O Esplendor do Delírio

ByKuma

11 de Maio, 2024

A falta de vergonha aliada ao nefalibatismo da execrável Tchizé dos Santos, brindou-nos uma vez mais, com uma alucinação demonstrativa da presunção enraizada na mente desta energúmena.

Diz que tem de cuidar da Nação, que lhe cabe dirigir os angolanos, trata Angola como uma coutada, a sua coutada, pensando que a sua fortuna roubada exerce sobre os angolanos o mesmo fascínio que provoca na UNITA/FPU do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho” e seus lacaios.

Depois da clara indiferença com que o líder arruaceiro foi recebido no Huambo, enchendo a sala com o grupo parlamentar e familiares dos dirigentes, com claro desnorte em datas, pessoas, e tantas mentiras, como a da Casa Branca, veio a renegada a público com mais uma atoarda louca e infame, contagiada pelo ruído meticulosamente planeado.

As forças de bloqueio estão em polvorosa, desprezados e abandonados pelo mundo, tentam seduzir forças próximas para um clube de tiranos, a aproximação aos rebeldes de Moçambique, África do Sul, Zimbabwe e Namíbia, é uma tática de solidariedade aflitiva, é o neocolonialismo a mostrar as suas algemas através dos seus lacaios.

Não podemos mais falar das mentiras do bacharel tirano psicopata ACJ “Bétinho”, ele é em si mesmo uma grande mentira, e é uma mentira perigosa.

Pela Nova República…!!!