A mentira compulsiva e a loucura megalómana são o pacto crucial para a idiotice crónica, porque mesmo disfarçada é desnudada pela falta de vergonha contagiosa, como é o caso flagrante da UNITA capturada pelo tirano psicopata ACJ “Bétinho”.
Depois do seu discurso de ontem na mercearia, fazendo campanha dos preços como uma Zungueira, omitindo a Angola em movimento projectada por João Lourenço, veio hoje disseminar pelas redes digitais e através dos seus alienados, elogios públicos simulados dando-lhe pedestal, veiculados, imagine-se, na rádio e televisão que ele mesmo arrasa por não promoverem o Galo Negro.
Será que não tem um assessor que lhe diga que Angola não é um país de analfabetos?
Teremos nós uma Sociedade de ignorantes, envoltos em mentiras absurdas, em que a única coisa verdadeira é o imbecil líder da UNITA?
Saberá o mentecapto líder que não há em Angola dirigente nenhum da UNITA que não seja responsável por uma empresa falida, oferecidas por José Eduardo dos Santos em troca do silêncio, e que sobreviveram apenas pela especulação que derrubou o país e deixou a pedir e isolado do mundo?
Qual o dirigente da UNITA que não tinha acordos com a Casa Militar de Kopelipa, quantos estavam debaixo das migalhas do Grupo GEMA a lember as botas do Leitão?
Terras aráveis nunca trabalhadas. Garimpo em zonas férteis. Pedreiras e camiões. Vales de financiamentos gordos no BPC. Não foram sempre parceiros dos marimbondos?
Quantas obras inacabadas em toda Angola, pagas na íntegra pelo Estado, sobretudo através do INEA, que enriqueceram dirigentes da UNITA, e alimentaram ACJ no Porto e em Lisboa à grande e à francesa?
Não é só falar mal, mentir, desviar atenções, as confusões premeditadas necessitam contraditório, o novo aeroporto que era uma ficção, é hoje uma realidade incompreendida, as fases evolutivas do seu funcionamento obedecem a critérios de exigência internacional, o do Dubai ainda hoje tem competências em fase aperfeiçoamento.
Quererá o tirano psicopata ACJ “Bétinho”, mesmo sem a terapêutica recomendada, debater o passado recente da UNITA, seus dirigentes e seus patrimónios?
Quando e onde quiser!!!
ACJ é uma praga ambulante contaminando Angola, faria ao país o que fez à UNITA, tipo Bokassa II.
Pela Nova República, sem ensaios paralelos…!!!