Anatomia do Disfarce

ByKuma

28 de Setembro, 2023

Já é indisfarçável, o incómodo mesmo engravatado e com pompa não se esconde, o vazio do tirano psicopata ACJ “Bétinho” ecoa na ausência de uma proposta inovadora, martelando perenemente em slogans evasivos sem nexo, para ludibriar a indigência fatal como fim anunciado.

O imbecil megalómano puxou dos galões seminaristas, verteu Encíclicas papais, internacionalizou com a Renamo, amparou-se à Doutrina Social da Igreja, todavia foi buscar como factores de desenvolvimento os itens constantes da agenda da governação do Senhor Presidente da República.

Terminada a etapa do Impeachment, com cabeçudos idiotas úteis envergonhados e ausentes, voltou à autarquias e apelou a uma revisão constitucional, são apenas disfarces para esconder a convergência com as prioridades de João Lourenço, porque na UNITA não há uma ideia nova, apenas se luta pelo Poder e pelo regresso ao passado.

Também estas manifestações sumptuosas servem para justificar gastos, escondem muitos dos fundos clandestinos que nem sequer chegam a entrar em Angola, são repartidos pelos captores da coutada. 

Diz o tirano psicopata ACJ “Bétinho” que é necessário para o desenvolvimento, um bom aeroporto internacional, funcionamento das ferrovias, portos agroindústria, indústria transformadora, quem ouvisse a intervenção internacional até pensaria ser um momento de propaganda do Governo, mas também é a prova de que temos o maior Partido da Oposição distraído e fora da realidade do país.
Perguntam-nos quem será o próximo líder da UNITA?

Será que a inevitabilidade de uma Nova República, abrigará a UNITA e o MPLA sem que haja uma refundação adaptada à modernidade? 

É hora do debate…!!!