O Manjar dos Urubus

ByKuma

19 de Setembro, 2023

Enquanto o Senhor Presidente da República cumpre uma agenda intensíssima, marcando a presença de Angola onde se decide a agenda do futuro do planeta, os alucinantes sonhadores unidos movem-se sem vergonha para salvar do naufrágio o tão famigerado Impeachment.

O tirano psicopata ACJ “Bétinho” regressou a Luanda sem fotos publicitárias no bornal, mas convocou os ajudantes e capatazes para uma campanha alargada, de auscultação política, em busca de argumentos para o Impeachment, o dossier que levou na viagem revelou-se inócuo e os conselheiros e pagantes entenderam ser um tiro no escuro, com consequências que podem desacreditar quaisquer argumentos das autárquicas.

Tentar derrubar João Lourenço só pode ser uma comédia pirosa, por muito que o Bonga cante, o Moco vomite, e o Dinis ladre, talvez venhamos ainda aplaudir o tirano no pedestal do SOVISMO com uma peruca loira para entreter a plebe.

Ainda assim a oligarquia déspota divide-se e os ânimos estão exaltados, Liberty Chiyaca e Mihaela Webba insistem no Impeachment, enquanto Kamalata “Cipaio” Numa e Eugénio “renovado”  Manuvakola continuam apologistas da arruaça.

O que a UNITA não quer alimentar é a hipótese de uma Nova República, implica o fim de caminho de muita gente, tudo quanto seja renovação ou novo amedronta o Galo Negro, e contraria todas as sinergias apontadas para o regresso ao passado. 

Quanto a mim, pelo que conheço e chega dos próximos do tirano psicopata ACJ “Bétinho”, mesmo sendo apologistas da Nova República como solução de futuro, entendo que deve deixar-se a UNITA arrastar-se na embrulhada em que se meteu, estou curioso para ver a saída que vamos ter capoeira para evitar o ridículo do Galo Negro.

Mas sempre pela Nova República, com determinação…!!!