Começou a campanha

ByKuma

11 de Setembro, 2023

Contam-se espingardas no Galo Negro, adivinha-se tempos acalorados, perfilam-se os candidatos naturais, previsíveis, todavia não se pensava que que o confronto tão eminente.

Depois do lançamento da Oligarquia Déspota Familiar ter lançado Navita Ngolo para a sucessão do residual psicopata tirano ACJ “Bétinho”, Nélito Ékuikui passou a ser o companheiro inseparável do ainda líder, Liberty Chiyaca pode pagar o preço de ser sobrinho de Isaías Samakuva.

Adriano Sapiñala não perdeu tempo, filho de Samuel Chiwale, foi ao coração Umbundo, tirou uma foto junto ao Marco Geodésico do Centro de Angola, e propagou aos seus seguidores de que é centrista e não Sulano, e que tem alma de Camacupa.

Destas derivações factuais, sobressai, também, a ausência de Arlete Leona Chimbinda e Rafael Savimbi, ainda vice presidente e secretário das relações exteriores do SOVISMO, junto do viajante psicopata tirano ACJ “Bétinho”.

Mas fontes bem colocadas e membros da cúpula política dos Kwatchas, informam que haverá ainda putativos candidatos de peso no silêncio a contabilizar apoios, à partida Navita Ngolo ganhou vantagem, mas do líder mentiroso compulsivo, malabarista como é, pode engendrar um número de circo e precipitar ainda mais os acontecimentos.

Não podemos colocar de lado uma tragédia com fogueiras ou feitiços, Chiwale ainda recentemente afirmou que mataria a mão de novo se o feiticeiro mandasse. Quem será o feiticeiro?

Por uma Nova República, digna e limpa…!!!