Conspiração natalícia no Dubai?

ByTribuna

23 de Dezembro, 2020

Confirma-se aquilo que já tínhamos noticiado no passado dia 10 de Dezembro no nosso artigo referente ao Dubai.

Segundo memorando da Embaixada da República de Angola dos Emirados Árabes Unidos, o antigo Presidente da República de Angola chegou à cidade do Dubai nas primeiras horas do dia 21 de Dezembro, no voo EK 186 (Emirates Airlines), proveniente de Barcelona.

Para além dos cumprimentos de boas vindas por parte do Sr. Embaixador Albino Malungo, Chefe da Missão Diplomática de Angola nos Emirados Árabes Unidos, José Eduardo dos Santos, teve também à sua chegada, alguns familiares seus para o receber no aeroporto, incluindo a sua filha mais velha, Isabel dos Santos.

Durante esta visita, de carácter privado, o ex Presidente, fica hospedado no Address Fountain Views Hotel.

Nesse mesmo dia, 21 de Dezembro, o Sr. Embaixador Albino Malungo, teve também a oportunidade de presenciar à chegada do antigo Vice-Presidente de Angola, o Engenheiro Manuel Domingos Vicente, proveniente de um voo de Luanda.

Ou seja, tal como já tínhamos referenciado, o Dubai parece ser o novo hub dos principais mandantes do anterior regime. José Eduardo dos Santos, Isabel dos Santos e Manuel Vicente, encontram-se lá apenas para passar o Natal, ou estaremos a assistir a uma conspiração natalícia?