Felicito o Governo, os responsáveis diretos pela implementação da Lotaria Nacional em Angola, em todo mundo desenvolvido é uma estrutura de Solidariedade Social, exige-se que desde a sua criação haja transparência na atribuição dos prémios e na distribuição das receitas.
É um contributo à estabilidade do Estado, além dos premiados cujas vidas podem contribuir para alavancar o desenvolvimento em qualquer zona do País, há a distribuição concreta das receitas para sectores carenciados da sociedade.
Será com certeza mais um fantasma na vacuidade da Oposição, é mais um factor de adesão popular ao Governo, é mais um golpe de desenvolvimento social que vem reforçar a solidão dos papagaios trauliteiros.
Falando em Oposição, soube-se de fonte segura, que uma senhora enviada pelo bacharel tirano psicopata mentiroso terrorista ACJ “Betinho”, viajou para a Guiné Bissau em busca das promessas, não só voltou de mãos a abanar, como foi tratada com desprezo, até passou fome.
Também a Associação França-Angola, que sempre financiou a UNITA, comunicou que cessavam as relações enquanto o Galo Negro se mantivesse filiada na Extrema Direita racista e xenófoba.
Abel Epalanga Chivukuvuku, o taticista torpe que trilha caminhos ínvios da insinuação, está a deixar um rasto por onde passa, deixando subentendida uma hipótese de ligação ao MPLA para futuro governo. Estranhamente essa é a linha aconselhada a Isabel dos Santos pelos seus conselheiros, há uma convicção da influência de João Lourenço para lá de 2027.
Vamos ter um ano de 2025 bastante agitado politicamente, esperemos pela democracia que não haja peças de teatro para entretenimento, é um momento em que pode mudar alguma coisa, pode também ser um tempo em que nada mude na Oposição, mas há muitas comadres zangadas, e os compadres têm de dizer as verdades.