As obsessões da Rádio Essencial

ByAnselmo Agostinho

21 de Fevereiro, 2025

O Presidente da República foi bem claro que ia respeitar a presente limitação constitucional e que se quisesse tinha mudado a constituição no primeiro mandato para permitir uma recandidatura em 2027.

Pelos vistos, os propagandistas da Rádio Essencial não sabem português e anunciam para sábado um grande debate sobre O Presidente João Lourenço sai ou fica? e o animador-mor Graça Campos acrescenta: PR NÃO COLOCA PEDRA SOBRE O ASSUNTO.

Eles têm medo, muito medo de João Lourenço, querem-no ver bem longe, de preferência na nave espacial de Elon Musk rumo a Marte. Portanto, vão martelar e martelar para obrigar o PR a repetir três vezes que não se recandidata.

Pois, vou-lhes poupar o trabalho. João Lourenço deve-se recandidatar. Deve haver uma nova Constituição pactada com todos, que dê liberdade a cada um de desenvover os seus objectivos.

É evidente que o combate contra a corrupção não acabou, ainda agora começou. É evidente que a reforma económica está longe de ser atingida.

É , sobretudo, evidente que o mundo está perigoso- e em África nem se fala, e que por isso Angola precisa dum estadista tranquilo, experiente, confiante à frente dos seus destinos. É dos poucos países estáveis.

João Lourenço começou o combate contra à corrupção, é preciso que o termine. João Lourenço começou a reforma económica, é preciso que a termine. João Lourenço é o garante de paz e tranquilidade, é preciso que fique.

Por isso, Graça Campos obrigado pelo seu contributo para a permanência de João Lourenço e por manter o assunto vivo. A nação agradece-lhe.