A escumalha sem vergonha cria constrangimentos, que simultaneamente confirmam a falta de carácter e o nefelibatismo que lhes é apontado. e não adianta esconderem-se na sombra dos presentes de luxo e nos restaurantes caros.
Na mesma viagem em que o tirano psicopata ACJ “Bétinho”, movido pelos seus ímpetos megalómanos confraterniza com os seus companheiros da Extrema-Direita, racista, xenófoba, Abel “Oportunista” Chivukuvuku, ficou pela escadaria na sede do Partido Socialista, em Lisboa, solicitando ajuda para se filiar na Internacional Socialista.
Esta atitude torna-se ainda mais ridícula, porque Chivukuvuku não lidera Partido nenhum oficialmente em Angola, é um político sem identidade filosófica, e que sabe que na Internacional Socialista já é filiado o MPLA há muitos anos. Este desnorte dos abutres viajantes, são o elemento da sua insignificância que lhes possibilita serem notícia.
Para quem quer fazer política em Angola, tem de acompanhar o País e constatar o que e está ser feito, as constantes viagens do Senhor Presidente da República e outros membros do Governo, as múltiplas recepções na Cidade Alta, para com seriedade acompanhar o mundo, o seu desenvolvimento, exigências, para que não sejamos colocados no obsoleto, como tantos gostariam.
Pela Revolução Democrática…!!!