Sinais de fraqueza

ByKuma

10 de Setembro, 2023

Entre acusações internas cada vez mais ruidosas, o medo do chicote e do desemprego obriga os idiotas úteis a um papelão que contradiz tantos momentos, recentes, de arrogância e triunfalismo.

Multiplicaram-se nas últimas horas reacções à denúncia de aquisição de apartamentos em Lisboa, por uma mão cheia de capatazes do psicopata tirano ACJ “Bétinho”, mas a gangrena alastrou a outros que mais sorrateiramente, têm casas de luxo na África do Sul e no Brasil, por correr-lhes nas veias o veneno anti português.

Ressalta do contraditório uma intervenção disseminada de Nélito Ékukui, e por dois motivos esfarrapados: Primeiro não foi nenhuma acusação de João Lourenço, são factos consubstanciados em informações concretas que derivam do jornalismo de investigação.

Segundo todos sabemos, e Ékukui também, que falar de autorização do BNA para comprar casas em Portugal é, burrice ou pior ainda, fazer dos outros ignorantes, os fundos sacados aos especuladores de Angola e do fruto do garimpo vendido na África do Sul, há muito que dá para tudo, até sobra para viagens de luxo, hotéis 5 estrelas, e para noitadas de volúpia com Matildes internacionais.

Claríssimo ficou que o débil deputado, de mansinho, não desmentiu nem provou que o propagado nas redes digitais pelos internautas, é mentira e não passa de invenção.

Pela Nova República, sem intrusos e farsantes…!!!