Mais uma invenção/mentira para confirmar o ADN compulsivo do psicopata ACJ “Bétinho”. Será que agora é preciso ir aos Estados Unidos da América para dar uma entrevista por telefone à VOA?
Os “lobbys” pagos a ouro nada mais conseguiram das autoridades, do que as relações EUA/Angola vivem os seus melhores dias, há confiança, estabilidade, reconhecimento, e a relação bilateral que o tirano tanto preconiza, está em pleno entre as duas administrações.
Com a UNITA completamente fragmentada, com o medo a silenciar os descontentes, a tentativa de destituição do Senhor Presidente da República não só foi um fracasso hilariante, como expôs a falta de respeito do líder para com os seus imediatos representantes, com o figurão Liberty Chiaka no papel de idiota útil nacional.
No próximo sábado, amanhã, o psicopata ACJ “Bétinho”, retorna a Angola, mesmo em Portugal não conseguiu os encontros que solicitou, há vozes da UNITA que definitivamente se afastaram do líder, e a realidade diz que precisando de uma Maioria Qualificada de 2/3 para a destituição, com justificação comprovada, o tirano nem sequer tem garantidos os 90 lugares da Oposição.
Elementos preponderantes da oligarquia déspota familiar, entendem que o ciclo ACJ acabou, tem a JURA dividida, e a LIMA completamente na oposição interna, liderada por Filicidade Paulo (Dadinha), segunda esposa de Lukamba “Miau” Gato, militante extremamente ambiciosa.
O psicopata ACJ “Bétinho” é hoje um reconhecido tirano alucinado, cada vez mais só e com uma mão cheia de nada, foi derrotado pelo silêncio indiferente à sua loucura, esperemos que entenda a sua caducidade e que não seja preciso ter de o parar.