Bomba no Parlamento

ByKuma

20 de Julho, 2023

Há descontentamento e revolta numa franja de deputados na bancada parlamentar da UNITA/FPU, que não pertencem à filiação partidária, e dois deles estiveram mesmo detidos no Caxito, na Xitaca do Lukamba “Miau” Gato.

O psicopata ACJ “Bétinho”, na senda da sua tirania, ordenou que os parlamentares entregassem as viaturas que receberam, e que entregassem ao Partido parte do salário e suplementos que auferem.

Acresce que Abel “Oportunista” Chivukuvuku”, crente na legalização do seu Partido PRA-JA, está a separar as águas e criar um grupo no Parlamento à revelia da UNITA/FPU, e fala-se já entre 20 e 30 deputados que vão abandonar o Galo Negro.

Acontece que Chivukuvuku está, demagogicamente como só ele sabe, a cativar os ativistas digitais, cada vez mais hostis à UNITA e ao psicopata ACJ “Bétinho”, a quem já apelidam de vaidoso bem falante inútil.

O certo é que o líder do Galo Negro reforçou substancialmente a sua segurança pessoal, e já recusou alguns convites das bases com receio dos próprios militantes. Daí o desespero público do tirano, na certeza que em 2025, fatalmente, será apeado da liderança da UNITA.